Hervázio aposta que Romero não disputará o Governo

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse que se tivesse 10 fichas apostaria 11 em que o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) não será candidato ao Governo do Estado, nas eleições do próximo ano.

Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), repetiu que o grupo das oposições não consegue formar uma chapa, enquanto que o governador João Azevêdo (Cidadania) tem um “problema bom”. E completou: “Se precisasse montar três chapas, nós montaríamos três chapas”.

Chegou a elogiar o ex-prefeito de Campina Grande, a quem chamou de fino e educado. Mas, ao ser questionado sobre uma possível aliança João-Romero, Hervázio saiu-se com essa: “O governador já tem problemas demais”.

Ele não disse textualmente, mas se refere a rusga recente, criada por fogo amigo, entre o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, e João Azevêdo.

Todo mundo sabe que Veneziano e Romero são adversários políticos. Uni-los em uma mesma chapa é 99% inviável a preço de hoje. Os outros 1%, o Blog reserva diante do fato de que em política não é impossível.

Sobre permanecer no PSB, hoje comandado pelo deputado federal Gervásio Maia Filho, Hervázio elogiou o partido, mas rodou, rodou e não disse o que fará quando a janela partidária abrir em abril de 2022. Com a saída do grupo do ex-governador Ricardo Coutinho, pode ser que fique.

Leave a Reply

Your email address will not be published.