Cícero prestigia inauguração da rede Assaí

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), prestigiou a inauguração da nova loja da rede Assaí Atacadista, localizada na BR-230, em Cabedelo, na manhã desta quinta-feira (30). Os investimentos chegam a R$ 51 milhões.

Com 13 mil metros quadrados de área construída, a nova unidade reúne variedade de produtos e serviços em um espaço amplo, prometendo ser mais uma grande opção para o público da Região Metropolitana de João Pessoa na hora de fazer as compras.

Para formar o quadro de funcionários da loja, o Assaí Atacadista gerou 304 empregos diretos e mais 250 indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo.

A empresa prioriza a contratação de profissionais da região próxima à loja, sendo mais de 90% dos colaboradores e colaboradoras desta nova loja naturais de Cabedelo ou João Pessoa.

Com esta inauguração, o Assaí chega à marca de 191 lojas distribuídas em 23 Estados (incluindo DF), sendo três na Paraíba (João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo).

“Neste momento de pós-pandemia você abrigar um investimento como esse é de suma importância porque gera empregos e é mais uma opção de atendimento ao cliente, que ganha um opção para realizar compras com baixo preço, ainda mais nesse momento que estamos vivendo de inflação”, destacou o prefeito Cícero.

O prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, comemorou a chegada do empreendimento à cidade, que vai gerar emprego e renda.

“É uma grande honra para nós a chegada do grupo Assaí. Além de trazer mais qualidade de produto, preços baixos, traz também emprego para a cidade de Cabedelo. Nossa cidade cresce com a chegada de vocês também em arrecadação. Então eu só tenho a agradecer”, destacou o gestou.

Além dos prefeitos Cícero Lucena e Victor Hugo, o evento de abertura do Assaí Atacadista contou com a participação do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, e do secretário Estadual da Fazenda, Marialvo Laureano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.