Wallber detona: Romero só pensa no próprio umbigo

O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota) disparou artilharia contra Romero Rodrigues (PSD). Disse que, enquanto pré-candidato ao Governo, Romero pensa apenas no próprio umbigo e, com isso, prejudica a oposição na Paraíba.

“Ele está prejudicando toda uma oposição, pessoas que botaram fé nele. E você não é candidato de si só, nós nos reunimos há quatro meses atrás e o ex-prefeito de Campina ficou de dar uma posição, de se declarar, mas até agora a gente ver ele fugindo” disse o parlamentar em entrevista ao Correio Debate (98 FM).

Disse também que Romero está se “descredenciando” quando não se decide – se será candidato ao Governo ao não. Segundo Wallber, chegou o momento do ex-prefeito dizer “sim ou não”.

Segundo ele, a oposição tem plano B, com grandes nomes que podem concorrer ao Governo. Citou o nome do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, apesar de não conhecê-lo, além de deputados estaduais.

“Eu não sei nem quem é Marcelo Queiroga, nunca peguei na mão dele, não é meu amigo particular, mas ele hoje vem se destacando em cenário nacional. Mas, só depende dele também”, finalizou o deputado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.