Calvário: Márcia Lucena se diz “injustiçada”

Ex-secretária de Educação do Governo Ricardo Coutinho e ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB) usou o Twitter para um desabafo sobre a situação vivenciada por ela, investigada em ações oriundas da Operação Calvário. Disse que está tendo dificuldades em conseguir emprego.

Afirma que não roubou dinheiro público – ela é acusada de integrar uma Organização Criminosa, que desviou milhões através de propina de recursos da saúde e educação, na Paraíba, segundo apontou investigações do Ministério Público da Paraíba.

Márcia Lucena é aliada do ex-governador Ricardo Coutinho e está prestes a migrar, junto com ele, para o Partido dos Trabalhadores. Ela chegou a ser presa e está em liberdade regida por medidas cautelares.

Confira os relatos:

“Hoje me sinto ainda mais injustiçada com tantos processos que se desdobram da Operação Calvário! Sempre as mesmas coisas! Um formato diferente, número diferente, processo diferente. Novo processo significa novo contrato com advogados para tratar das mesmas coisas…

Você VAI ser processada! Essa é a certeza que uma gestora pública ou um gestor público pode ter! Se for ordenadora de despesa, vai ser processada, questionada, exposta! Principalmente se inovar, se ousar, se tentar (e conseguir) fazer o melhor do seu trabalho para o povo.

Não roubei, não desviei dinheiro público, não fiz “caixa” para me livrar de processos “no futuro”. A melhoria de salário que tive desde que fui secretária , não mudou em NADA meus hábitos, minha vida.

Investi nos meus filhos apenas, nas oportunidades para os seus estudos. Estou, desde janeiro, sem emprego, sem salário. Até a previdência privada que vinha fazendo, está bloqueada pela justiça. Tenho tido muita dificuldades de conseguir emprego,mesmo com uma baita experiência.

Sabem que não roubei. Sabem que não enriqueci, que minha vida não mudou. O que, de verdade, querem de mim???

Não percam tempo cavando um buraco para me enterrarem nele, pois ao final de tudo isso eu voarei! Hoje, o meu corpo pesa o peso de minha humanidade, do tempo e do lugar que vivo – são fatos indissolúveis e intransponíveis.

Mas sei quem sou, de onde vim e o que faço aqui e tenho especial certeza sobre o que não fiz! Por esses motivos, sei que voarei! Voarei livre e forte!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.