Luppi reafirma pré-candidatura de Lígia ao governo

O presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, confirmou a disposição do partido de lançar a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, como candidata ao Governo da Paraíba, nas eleições de 2022.

“É uma mulher preparada, já está no segundo mandato de vice, além de uma empresária bem sucedida. Ela uma mulher que tem comprovado a competência e nós desejamos que ela seja nossa candidata a governadora” disse Luppi.

Ele disse ainda que o PDT na Paraíba terá total liberdade para conversar com outros partidos e montar essa possível candidatura.

Carlos Luppi reafirmou a confiança na vice-governadora e no deputado federal Damião Feliciano, casado com Lígia. Os participaram recentemente do lançamento do programa “Opera Bayeux”. Eles estavam sumidos desde maio passado, quando o parlamentar se recuperou da Covid-19.

“Ninguém chegar ao poder sozinho. O poder se faz com alianças. Eu tenho certeza que a Lígia vai aglutinar muitas forças políticas, por que ela tem capacidade política, tem história no estado da Paraíba” finalizou o dirigente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.