Juiz decreta prisão de acusado de matar motoboy

O juiz da 3ª Vara Criminal de João Pessoa, Wolfram da Cunha Ramos, decretou a prisão preventiva de Ruan Ferreira de Oliveira, pelo crime de homicídio, nesse domingo (12). O mandado de prisão tem validade de 20 anos (homicídio qualificado). O caso agora está sob segredo de justiça.

Ruan é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelson Marques, de 33 anos, na madrugada do último sábado na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, por volta das 4h35. Através de uma câmera de dentro do automóvel do empresário, a polícia descobriu que ele já vinha trafegando pela via em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o motoboy a 163km/h.

Vídeo mostra atropelamento de motoboy; confira

Após a colisão, Ruan fugiu sem prestar socorro. Câmeras de segurança de prédios na área mostram um homem correndo, possivelmente o acusado, dono do Voyage que atropelou e matou Kelton. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.

Segundo informações do ParlamentoPB, no local da colisão, a irmã de Kelton encontrou uma câmera que ela acreditava ser do irmão, mas na verdade se tratava de um aparelho que estava dentro do Voyage de Ruan. Nela, está a gravação do trajeto feito pelo condutor desde a BR-230 até o momento em que ele bateu na motocicleta, avançando um semáforo vermelho.

O Blog abre espaço para a defesa do acusado. Caso esta queira se manifestar, entrar em contato através do e-mail sonylacerda@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.