Vídeo mostra empresário a 163km/h ao atingir motoboy

A família do motociclista Kelton Marques de Sousa (foto), morto em um brutal acidente de trânsito na madrugada do sábado (11), em João Pessoa, divulgou vídeo fornecido pela polícia, com visão a partir da parte interna do veículo do condutor, o empresário Ruan Macário, que fugiu sem prestar socorro.

Ao final, no momento exato da colisão no Retão de Manaíra, é possível ver que o acusado ultrapassa o sinal vermelho, com o veículo indo a mais de 160km/h e bate no motociclista. No impacto, Kelton foi arremessado a mais de 30 metros, vindo a óbito.

Confira o vídeo:

“Matou um guerreiro, um trabalhador”. A declaração emocionada é do pai de Kelton, que morreu aos 33 anos, morto ao ser atingido por um carro em alta velocidade, no começo da manhã deste sábado (11), em João Pessoa.

Kelton trabalhava como motoboy, entregando pizzas, e também era vendedor. “Fui acordado pelo telefonema um pouco antes das 5h; um policial que ligou do telefone do meu filho e disse que ele estava morto. Fui ao local e vi a tragédia”, disse Jailson de Sousa, pai do jovem.

As imagens de câmeras da área, mostra que Kelton seguia em velocidade normal pela Avenida Miriam Barreto Rabêlo, mas ao atravessar o sinal verde de um cruzamento com a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, ele foi atingido por um carro em alta velocidade.

Segundo a polícia, o motorista fugiu, mas no veículo parcialmente destruído foram encontradas latas de cerveja e maconha. A polícia suspeita que o motorista estaria bêbado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.