PMJP decreto facultativo na véspera do feriado

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa terão expediente facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta, na próxima segunda-feira (6). Já na terça-feira é feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil. Os servidores estaduais terão expediente normal.

O decreto, que determina o ponto facultativo, foi assinado nesta sexta-feira (3) pelo secretário de Administração, Valdo Alves. Os serviços essenciais e de urgência seguem em funcionamento na segunda e terça-feira e o atendimento ao público retoma na quarta-feira (8).

De acordo com o decreto nº 354/2021, os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término dos expedientes desta sexta-feira (3). Eles somente serão liberados a partir das 7h da quarta-feira (8), quando a Prefeitura volta os atendimentos presenciais em suas secretarias.

Neste período de ponto facultativo e feriado, os serviços essenciais como os da saúde e fiscalização do trânsito, assim como o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do telefone 192, estarão garantidos.

A coleta de resíduos sólidos domiciliares e a varrição do Parque Solon de Lucena e da calçadinha da orla da Capital, assim como da catação na faixa de areia também seguem mantidos na segunda e terça.

Leave a Reply

Your email address will not be published.