Veneziano e Galdino se unem a Efraim Filho para 2022

Poderia muito bem ser o anúncio de parte da “chapa” para as eleições de 2022 – faltando apenas o governador João Azevêdo (Cidadania) – mas foi a oficialização do apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (Democratas) ao Senado.

“Foguete não dá ré. A candidatura [ao Senado] é irreversível”, declarou Efraim Filho, ao lado do pai, o ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas. Todos foram unânimes em afirmar que essa unidade é extensiva ao apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

O encontro, que aconteceu em um hotel da orla da Capital, nesta segunda-feira (23), marcou a oficialização do apoio. Efraim afirmou que conta, na “base” eleitoral”, com 115 prefeitos, com o anúncio da chegada da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, presidente do Avante na Paraíba.

Efraim busca ser o pré-candidato ao Senado – a Paraíba terá apenas uma vaga próximo ano – na pretensa chapa à reeleição de João Azevêdo. “Concorre” com o democrata pela vaga em disputa interna, o depurado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Leave a Reply

Your email address will not be published.