Frota baixa o nível e Eduardo Leite responde

Quem diz o que quer, ouve o que não quer. Nesse caso, lê. Pré-candidato a presidente da República em disputa interna no PSDB, o governador Eduardo Leite (RS) respondeu ao “fogo” amigo vindo do deputado federal Alexandre Frota.

“Fica tranquilo, @77_frota, que não pretendo sair contigo. Pode ficar com suas outras companhias. Mesmo assim, obrigado pelo elogio! E mande meu abraço de solidariedade ao seu motorista, já que parece achar que ele é pouca coisa”, disparou o tucano no Twitter.

No início da manhã desta quinta-feira, Frota usou a rede social para atacar Eduardo Leite, com ares de homofobia. “O mais incrível de tudo é o @EduardoLeite_ realmente achar que será o Presidente do Brasil. Se sair comigo aqui em SP, o máximo que vamos ouvir é “nossa, Frota, quem é esse seu motorista bonitinho?” @PSDBoficial @PSDB_SP @PSDBMULHER45“.

A foto do perfil do ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, ao lado do governador de São Paulo, João Dória, que também é pré-candidato a presidente na disputa interna, já diz tudo. Em novembro, o PSDB realiza as prévias para escolher o nome do partido na disputa para 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.