Julian recebe Walkyria para discutir PL Lucas Santos

A cantora Walkyria Santos se reuniu, nesta quarta-feira (11) com o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), para tratar do Projeto de Lei 2699/2021, denominado Lucas Santos, em referência ao filho de 16 anos da artista, que tirou a própria vida no dia 03 deste mês, após sofrer ataques homofóbicos por publicar um vídeo na rede social TikTok.

Na prática, o projeto criminaliza a prática de “haters” (odiadores), que se utilizam da disseminação do ódio em redes sociais gerando transtornos imprevisíveis na vida de muitas crianças e adolescentes.

“Me ajudem, marquem os deputados federais de suas cidades e tb os senadores… Sozinha eu ñ consigo, mas juntos conseguiremos, tem alguma “MÃE” me ouvindo???”, disse Walkyria em uma rede social.

Os dois trabalham para garantir apoio dos deputados parlamentares da Câmara dos Deputados para a aprovação da lei. “Juntos iremos travar uma grande batalha para conseguir a aprovação do projeto de lei PL 2699/2021. Apoie e compartilhem essa lei, e fale com seu deputado federal que apoie essa lei”, ressaltou Julian Lemos. Ele agradeceu ainda a orientação técnica de Fabiano Moura de Moura.

Leave a Reply

Your email address will not be published.