Cássio é nome que não pode ser desconsiderado

Uma possível volta do ex-senador Cássio Cunha Lima à disputa eleitoral certamente mexeria com o tabuleiro adversário e até mesmo dentro do grupo das oposições. Durante a coletiva do PSDB, na manhã desta quinta-feira (29), Cássio brincou com a imprensa presente: “posso fazer a primeira pergunta? Se eu serei candidato?”. Respondeu de forma clara que abraça a pré-candidatura de Romero Rodrigues ao governo da Paraíba, de forma incondicional.

Voltando à disputa política, após ser “bombardeado” sobre se poderá disputar vaga no Senado – a Paraíba terá uma cadeira nas eleições de 2022 -, Cássio disse que a única certeza é de que não será candidato ao governo. Que o espaço a ser ocupado por ele, em uma pretensa chapa, será definido sob a coordenação de Romero com o aval dos demais aliados. Ao Blog, disse que o Senado for o caminho, está sim disposto a entrar na briga. Capilaridade eleitoral não falta ao tucano.

Cássio disse ter acatado o resultado das eleições de 2018, quando disputou o Governo da Paraíba, e teve que se reinventar. Hoje, atua em Brasília como advogado e consultor, mas não fica de fora das discussões políticas. Em 2020, entrou no debate e fez a diferença em termos estratégicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.