Romero diz que não teme Veneziano nas urnas

O ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) afirmou que não teme uma disputa de votos em Campina Grande, em um possível cenário de confronto entre ele e o atual vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), nas eleições do próximo ano.

“Estamos trabalhando para fortalecer a pré-candidatura [ao Governo]. Da mesma forma que eu tenho de trabalhar minha candidatura, outras pessoas também. Que cada um faça a sua parte e mais à frente faça a própria avaliação”, destacou Romero em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM).

Sobre uma possível pré-candidatura de Veneziano, Romero disse que não pode falar “sobre a candidatura dos outros”. E emendou: “Lembro que nas eleições municipais de Campina Grande, eu obtive 63% dos votos e o próprio Veneziano obteve 23%. Uma diferença muito grande, mas eu tenho que respeitar as outras pessoas. Não posso, por conta disso, nem menosprezar e nem desrespeitar, a candidatura é um direito que ele tem”, afirmou o ex-gestor.

Até o momento, Romero é o principal nome dentre o grupo das oposições para disputar o Governo do Estado já nas eleições do próximo ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.