Queiroz faz DR no Facebook em foto com Bolsonaro

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, quando deputado estadual, Fabrício Queiroz amanheceu o domingo com uma foto lembrança na rede social Facebook, neste domingo (25). Na imagem de julho de 2018, aparecem o então deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e Hélio Lopes, eleito em 2018 para um mandato na Câmara Federal. Acabou transformando em uma ‘DR’ virtual. “É ! faz tempo que eu não existo pra esses 3 papagaios aí ! ( águas de salsichas) literalmente!!!Vida segue ….”.

Muitos seguidores falavam em “abandono” por parte de Bolsonaro e filhos, principalmente devido ao escândalo das rachadinhas quando o filho 01 era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Queiroz chegou a ser preso e hoje cumpre medidas cautelares. Outros pediam que ele faça uma delação premiada. “Minha metralhadora está cheia de balas”, respondeu em um questionamento, mas saiu de fininho.

No esquema, segundo a investigação, funcionários de Flávio, então deputado estadual, devolviam parte do salário, e o dinheiro era lavado por meio de uma loja de chocolate e através do investimento em imóveis. Queiroz seria o coordenador do esquema.

Leave a Reply

Your email address will not be published.