ALPB em recesso, deputados na estrada com João

Enquanto a Assembleia Legislativa da Paraíba não bate o martelo sobre o retorno das sessões presenciais, o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), e os deputados Ricardo Barbosa (PSB), João Gonçalves (Podemos) e Inácio Falcão (PCdoB) aproveitaram o recesso para acompanhar o governador João Azevêdo em visita as obras do Governo, que estão sendo realizadas em Monteiro, Sumé, Serra Branca, São João do Cariri, Santo André, São José dos Cordeiros, Parari e Juazeirinho, no Cariri paraibano.

A primeira parada do governador foi em Monteiro. Acompanhados da prefeita Anna Lorena Nóbrega e de auxiliares do governo, os deputados visitaram a Escola José Leite de Souza, o Centro de Renascença do Cariri, o novo Hospital Regional Santa Filomena e as obras do Condomínio Cidade Madura. Além disso, João Azevêdo assinou a ordem de serviço para o Restaurante Popular de Monteiro.

Nas demais cidades, João Azevêdo e os deputados visitaram os restaurantes populares do programa “Tá Na Mesa”, inspecionaram obras em ginásios, pavimentação de rodovias estaduais e inauguraram outras estradas, como a PB-200 (trecho entre Santo André e Juazeirinho) e a rodovia que liga São João do Cariri ao Distrito de Malhada da Roça.

Adriano Galdino destacou o volume de obras que o Governo João Azevêdo tem realizado no Cariri e por todo o Estado. Segundo o presidente da ALPB, são obras e ações que trazem desenvolvimento e que melhoram a cada dia qualidade de vida do povo da região.

“A Paraíba segue avançando e hoje podemos perceber como esse avanço acontece de forma efetiva aqui no Cariri. São diversas parcerias, investimentos altíssimos em Monteiro e em todo o Cariri. O governador tem demonstrado compromisso com o Cariri. Nós, da Assembleia Legislativa, estamos acompanhando o governador nessas visitas para que possamos contribuir na construção de um Cariri cada vez melhor e de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou.

Já Ricardo Barbosa destacou que as ações do Governo têm levado benefícios ao povo da Paraíba. “Acompanhamos essa visita junto com o governador visitando obras, com anúncios de novas obras e inauguração de outras, mostrando esse ritmo quase frenético de iniciativas importantes para o Cariri como pudemos ver hoje”, ressaltou.

A comitiva contou ainda com a presença do deputado federal Efraim Filho (Democratas), prefeitos e ex-prefeitos do Cariri: Éden Duarte (prefeito de Sumé), Vicente Fialho de Sousa Neto, o Souzinha (prefeito de Serra Branca), Anna Virgínia Matias (prefeita de Juazeirinho), Alda Dias (vice-prefeita de Serra Branca), Felício Queiroz (prefeito de São José dos Cordeiros), Fernando Queiroz (ex-prefeito de São José dos Cordeiros) e Silvana Marinho (ex-prefeita de Santo André).

Leave a Reply

Your email address will not be published.