JP pode sediar jogo do Flamengo pelo Brasileirão

A possibilidade de permitir a presença de público nos estádios de futebol, em João Pessoa, chamou a atenção do Flamengo-RJ, que deseja contar com a torcida nos próximos jogos da temporada 2021. As tratativas já estariam bem adiantadas entre o prefeito Cícero Lucena e o presidente do time, Rodolfo Landim.

Disputando no momento o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América, o clube carioca – atual bi-campeão brasileiro – já teria entrado em contato com a Prefeitura e a condição avançada da vacinação contra a Covid-19 na cidade deixou a diretoria da agremiação.

A partida discutida entre as partes teria sido Flamengo x Ceará (pela 36ª rodada do Brasileirão), que deve acontecer no mês de novembro. Tendo que cumprir um rigoroso protocolo sanitário, a capital paraibana sediaria a partida com a vacinação ainda mais avançada, tendo em vista que um dos critérios dos organizadores do futebol para abrir a presença de público nos estádios é que as pessoas tenham sido vacinadas com as duas doses ou a dose única.

Antes de jogar na Capital paraibana, o rubro-negro carioca tem um confronto marcado com o leão pernambucano, o Sport. Seria uma forma de continuar no Nordeste, evitando deslocamento e o desgaste das viagens. Além disso, ajudar na captação de recursos com a bilheteria dos jogos. Em João Pessoa, a partida seria no Estádio O Almeidão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.