Presidente será transferido para mais exames em SP

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será levado para São Paulo para mais exames antes da decisão de uma nova cirurgia. O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente em 2018, após a facada, foi chamado a Brasília para examiná-lo e, então, decidiu que o melhor seria levar o presidente para a capital paulista.

Em uma nova nota, divulgada por volta das 15h40, o Palácio do Planalto informou que “após exames realizados no Hospital das Forças Armadas em Brasília, o Dr. Macedo [Antônio Luiz Macedo], médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz.

Após mais de 10 dias de soluço persistente e mal-estar abdominal, o presidente já realizou uma bateria de exames durante a madrugada e manhã desta quarta-feira (14). No início da tarde, o presidente estava de repouso, segundo auxiliares.

Leave a Reply

Your email address will not be published.