Médicos de CG em campanha pelo voto impresso

Liderados pela médica Annelise Meneguesso (PSL), médicos de Campina Grande fizeram uma “vaquinha” para patrocinar a campanha a favor do voto impresso auditável, em discussão na Câmara Federal. A informação é do Blog do Márcio Rangel.

O movimento está fixando outdoors por toda a cidade com objetivo de ganhar apoio popular e pressionar os parlamentares paraibanos a votar favorável ao projeto. A pauta tem sido recorrente nos discursos do presidente Jair Bolsonaro.

Nesta quinta-feira (08) pela manhã, em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro fez mais uma ameaça velada: “Eleições no ano que vem serão limpas. Ou fazemos eleições limpas no Brasil ou não temos eleições”.

Em contato com o Blog, a médica – que foi candidata a vice-prefeita de Campina em 2020 – falou sobre a iniciativa: “Não é um movimento a favor de Bolsonaro e sim, a favor do Brasil. Estamos querendo eleições mais limpas e seguras. Os deputados precisam entender que essa é uma pauta de interesse do povo”, destacou Annelise.

Até a tarde de hoje, pelo menos 10 outdoors já haviam sido fixadas na Rainha da Borborema. Cerca de 20 profissionais da saúde de Campina Grande contribuíram com a iniciativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.