PMJP promove Dia D da 2ª dose da vacina

Com o objetivo de atingir o maior número de pessoas completamente imunizadas com a vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de João Pessoa realizará, nesta quinta-feira (24), o ‘Dia D da Segunda Dose’, com uma maratona de atendimento por 12 horas ininterruptas.

A vacinação com Astrazeneca começará às 8h e vai até as 20h, em dois ginásios e quatro postos do tipo drive thru: Santuário Mãe Rainha, no Unipê, no Mangabeira Shopping (também pedestre), e na UFPB (também pedestre). Podem tomar o imunizante àquelas pessoas que tomaram a primeira dose há 90 dias.

Já para aqueles que foram imunizados com a primeira dose da Coronavac (Butantan), há 28 dias, continuarão sendo atendidos no Lyceu Paraibano (Centro), das 8h às 12h.

Agendamento – A Secretaria Municipal de Saúde avisa que, nesta quinta-feira, as pessoas que tiveram dificuldade de agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br, podem se dirigir a um dos postos de vacinação que estando dentro do prazo serão vacinados. 

Deixa claro ainda que o agendamento é uma ferramenta de organização da fila que permite a garantia do atendimento no local e dia indicados pela plataforma. Sem o cadastro prévio, o atendimento será por demanda espontânea até o limite de doses daquele posto. 

A documentação necessária para quem vai tomar a segunda dose é apenas o cartão de vacinação e documento oficial com foto.

Confira os postos de vacinação da segunda dose nesta quinta-feira (24):

Astrazeneca/Fiocruz – para quem completou 90 dias da 1ª dose

8h às 20h

Santuário Mãe Rainha (drive-thru)

Unipê (drive-thru)

Mangabeira Shopping (drive-thru e pedestres)

UFPB (drive-thru e pedestres)

Escola Seráfico da Nóbrega (Tambaú)

Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)

Coronavac/Butantan – para quem completou 28 dias da 1ª dose

Lyceu Paraibano (Centro)

Leave a Reply

Your email address will not be published.