Cícero anuncia Parque e viaduto nas Três Ruas

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) anuncia, na manhã desta segunda-feira (21), o “Agora tem trabalho”, com investimentos que chegam a R$ 1 bilhão. Algumas das obras serão em parceria com o Governo do Estado. O governador João Azevêdo (Cidadania) participará do evento, que será no Centro Administrativo Municipal.

Entre as obras a serem anunciadas em João Pessoa, estão a construção de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nos bairros João Paulo II e Bairro das Indústrias, além de Unidade Básica de Saúde (UBS).

Em entrevista ao programa Correio Manhã (98 FM), o prefeito afirmou que será concluído o Terminal de Ônibus do Valentina de Figueiredo, cuja obra foi reativada há poucos dias, e que vai requalificar o Terminal do Varadouro. Também serão calçadas mais de 500 ruas, em vários bairros, principalmente as que são rota do transporte coletivo urbano.

Cícero disse que também centrará obras em 100 pontos de alagamentos na cidade, com investimentos que chegarão a R$ 20 milhões. Outros pontos que constam no pacote estão a ladeira que liga o Valentina a Mangabeira e a calçadinha do Cabo Branco. Também fará a Clínica Pet.

Em parceria com o Governo será construído o viaduto das Três Ruas com a Cidade Universitária, além de outros dois viadutos, as obras de estrutura do Polo Cabo Branco, Parque das Três Ruas dos Bancários, nova avenida Hilton Souto Maior, um túnel em frente ao Centro Administrativo Municipal que ligará a rota de acesso ao Unipê.

Em relação à área de segurança, Cícero Lucena informou que foram comprados equipamentos que vão permitir o monitoramento de todas as unidades de saúde do município, também em uma parceria com o governo do Estado.

ASSISTA AO VIVO:

Leave a Reply

Your email address will not be published.