Pedro quer PSDB na cabeça de chapa da 3ª via

O deputado federal Pedro Cunha Lima tem sido um defensor da chamada terceira via para se opor às pretensas candidaturas do presidente Jair Bolsonaro, que buscará a reeleição, e do ex-presidente Lula, que tentará o terceiro mandato. Mas, a terceira não é a proposta pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT), é a que seria capitaneada pelo governador Eduardo Leite (RS) e o PSDB.

“Vamos defender um projeto de país. Apresentar algo melhor do que dois extremos. O Brasil merece essa alternativa”, disse Pedro em resposta a uma postagem do colega parlamentar, deputado Felipe Rigoni. O paraibano tem se apresentado como pré-candidato ao Governo da Paraíba em contraponto à pretensa reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Uma terceira via é mais do que possível e construindo pontes vamos tornar o Brasil um país com mais igualdade de oportunidades para todos. O @eduardoleite45, governador do Rio Grande do Sul, é sem dúvidas um dos gestores mais capacitados que eu conheço e um grande nome para o país”, disse Felipe.

Leave a Reply

Your email address will not be published.