Bruno volta a falar em audiência com João

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), reafirmou o interesse em se reunir com o governador João Azevedo (Cidadania). A pauta, segundo ele, seria ajuda na área da saúde para o combate à pandemia da Covid-19. João, em entrevista recente, afirmou que recebe a todos e que aguarda o pedido de audiência pelo gestor.

“A pauta é esta, pois a cidade luta sozinha contra a pandemia, mantendo, por exemplo, o maior hospital público da Paraíba dedicado ao tratamento da Covid-19, o Pedro I, que conta com 165 leitos e já possibilitou 2.500 altas médicas, atendendo quem é de Campina Grande e pessoas de toda a Paraíba”, disse, ao destacar a necessidade da construção de parcerias com o Estado, já que, até o momento, só tem conseguido viabilizar parceria com o Governo Federal.

Bruno disse ainda que, em 16 meses (seis da gestão dele e 10 do ex-prefeito Romero Rodrigues), Campina Grande não recebeu suporte do governo do Estado, sobretudo em relação a medicamentos e de equipamentos. “É importante que o governador também dê o seu apoio ao município, por sua importância estratégica no setor de saúde estadual”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.