MP abre inquérito contra Verissinho por “anarriê”

O Ministério Público da Paraíba abriu um Inquérito Civil Público para apurar ato de improbidade administrativa contra o prefeito de Pombal, Abmael Lacerda (MDB), conhecido por Dr Verissinho, e a esposa dele, Mayenne Van Bandeira Lacerda, atual secretária de Trabalho e Ação Social do município.

Eles são acusados de promover uma ação social “São João Itinerante” da Prefeitura com músicas associadas ao jingle da campanha eleitoral de 2016, quando Verissinho foi eleito e, em 2020, foi reeleito.

ANARRIÊ EM POMBAL (CONFIRA O VÍDEO)

De acordo com o 3º promotor de Justiça Leidimar Almeida Bezerra, o ato é “consistente no malferimento aos princípios da impessoalidade e moralidade, ao executar, nos dias 01 e 02 de julho de 2020, ação social com músicas associadas ao jingle da campanha eleitoral de 2016”.

Previous Article

Gestante sem comorbidade voltará a ser vacinada

Next Article

Cícero pactua com TCE redução de não efetivos

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *