Nilvan deve assumir PTB, mas tem gente de olho

Dos corredores de Brasília para o Blog Sony Lacerda. O comunicador Nilvan Ferreira terá uma reunião nesta quinta-feira (27), às 10h, na sede do PTB Nacional que pode selar o futuro político do ex-candidato a prefeito de João Pessoa.

Do encontro, que será com Roberto Jefferson e a cúpula do partido, deve sair uma definição sobre Nilvan, que está no MDB, se filiar à legenda e assumir o comando do partido na Paraíba.

Agora, a concorrência está grande. Primeiro, chegou o deputado estadual Cabo Gilberto Silva, hoje filiado ao PSL, e que aguarda uma definição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que pode sim desembarcar no partido, já que Roberto Jefferson é a aliado de primeira hora.

Outro que estaria interessado, segundo a rádio peão, é Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande. Hoje filiado ao PSD, partido dirigido pelo ex-prefeito Romero Rodrigues, Bruno se encaixaria no PTB, já que PSD Nacional, comandado pelo ex-ministro Gilberto Kassab anda se chegando para o lado do ex-presidente Lula (PT). A informação é que ele também teria conversado com Jefferson. Ah! Bruno e Romero são aliados de Bolsonaro.

Também circula na ponte área que alguns deputados da base governista na Paraíba estariam tentando comandar a legenda. O PTB era presidido pelo deputado federal Wilson Santiago, destituído por não votar projeto do Governo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.