Cajazeiras reduz horário de bares e fecha praças

O aumento dos casos de Covid-19 em Cajazeiras e a ocupação de 100% dos leitos hospitalares do Sertão levou o prefeito José Aldemir Meireles a adotar medidas mais restritivas para tentar conter o avanço do vírus. Decreto publicado nesta segunda-feira (17) coloca a cidade em toque de recolher das 22h às 05, até o dia 31 deste mês.

CONFIRA À ÍNTEGRA DO EDITAL AQUI

A partir desta segunda, os bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, espetinhos e similares só poderão atender presencialmente até às 18 horas, com 30% da capacidade, podendo chegar a 50% em áreas abertas. Depois desse horário, só delivery.

Cultos e igrejas poderão funcionar, mas com 30% da capacidade, podendo chegar a 50% em áreas abertas e seguindo todos os protocolos sanitários. As aulas nas redes pública e privada da cidade só de forma remota, sem aula presencial.

Estão proibidas aglomerações em praças públicas e calçadas. As repartições públicas funcionário em sistema remoto, exceto às áreas de saúde, assistência social, limpeza pública, vigilância sanitária e transporte.

Leave a Reply

Your email address will not be published.