Servidores com acúmulo de cargos são convocados

A Comissão Estadual de Acumulação de Cargos, da Secretaria de Administração do Estado, divulgou convocação para 43 servidores, que estão em processo administrativo disciplinar por suposto acúmulo ilícito de vínculos públicos, que não efetivaram a opção pelo vínculo legalmente permitido. Os nomes estão publicados na edição desta quarta-feira (12), do Diário Oficial do Estado.

Os servidores públicos estaduais convocados terão um prazo de cinco dias consecutivos para apresentar as opções pelos vínculos, sob pena de prosseguimento do processo administrativo disciplinar, com envio à Comissão Permanente de Inquérito.

A punição vai desde a demissão do cargo ocupado ou cassação da aposentadoria, com a caracterização de improbidade administrativa e o consequente ressarcimento dos valores recebidos indevidamente, com o respectivo bloqueio salarial.

A Comissão Estadual de Acumulação de Cargos está localizada no Bloco 3 – 5º Andar do edifício da Secretaria de Estado da Administração, localizado na Avenida João da Mata, s/n – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa.

  • Telefone: (83) 3208-9828
  • E-mail: acumulacaocargospb@gmail.com
  • E-mail: ceac@sead.pb.gov.br

Com informações do Portal Correio

Leave a Reply

Your email address will not be published.