Cidadania ganha mais 2 prefeitos e João, aliados

Os prefeitos de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), e de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves (PROS), desembarcaram no Cidadania, nesta terça-feira (11). Eles anunciaram as filiações ao partido e o consequente apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo, nas eleições de 2022.

“Nós estamos atendendo ao anseio da nossa população que nos elegeu para trabalhar pela cidade, levando desenvolvimento e qualidade de vida. Nós assumimos a cidade numa situação difícil e tenho certeza de que teremos muito êxito com essa união consolidada hoje”, disse Erivam de Biu, que foi eleito para o primeiro mandato nas eleições de 2020, com 58,53% dos votos, após exercer o mandato de vereador de São Vicente do Seridó.

Já o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves, disse que o grupo político liderado pelo ex-prefeito Josevaldo da Silva Costa, mais conhecido como Ofila, se reuniu e “decidimos pela nossa filiação ao Cidadania. A partir de agora levaremos mais obras e ações para o nosso município e com o apoio do governo só teremos a ganhar”, comentou. Gilson Rodrigues foi eleito prefeito de Riacho de Santo Antônio nas eleições de 2020 com 56,67% dos votos.

Com a filiação dos dois prefeitos, o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou que o partido passa a contar com 44 prefeitos na Paraíba.

João Azevêdo, Erivam de Biu e o presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra
Prefeito Gilson Gonçalves (1º a direita) e o ex-prefeito Ofila e aliados formalizaram apoio a João

Leave a Reply

Your email address will not be published.