Cão “persegue” veículo e viraliza nas redes

Vários vídeos de um cachorro flagrado correndo atrás de um veículo Fiesta, cor cinza, em vários pontos das avenidas João Machado e Dom Pedro II, em João Pessoa, viralizaram nas redes sociais. Em um primeiro momento, os motoristas acreditam tratar de um caso de abandono do animal, o que justificaria a “perseguição canina” por tanto tempo. Parece que não foi bem assim.

Como os vídeos viralizaram, o proprietário do veículo (não identificado) gravou um vídeo para afirmar que não abandonou o animal, afirmando que o cachorro dorme em um hotel próximo a casa dele e que o mesmo está morando na rua há mais de dois meses.

“Eu vou prender ele porque fica uma coisa estranha, parecendo que eu abandonei”, diz o rapaz no vídeo, com o cachorro ao lado. A gravação veio após o veículo ser identificado pelos vídeos publicados nas redes sociais. O cachorro aparenta estar cansado, mas bem.

A esposa do dono do veículo gravou um outro vídeo afirmando morar na Associação do Clube do Choro, no Centro da Capital. “Toda vez que alguém aqui de casa sai, ele segue a gente, se brincar até Cruz das Armas. Estamos tentando alguém que adote ele”.

Se você conhece alguém que queira adotar o cachorro ou conheça alguma instituição que receba o animal, deixe no comentário, que o Blog vai tentar ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.