Cartaxo reafirma 2022, elogia Lula e critica João

O ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) voltou a dizer que será candidato nas eleições de 2022, mas ainda não definiu qual cargo. “Isso está sendo debatido e articulado, mas que ainda não é momento de construção de chapa, sobretudo devido a pandemia”, disse o presidente estadual do PV, em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), nesta quarta-feira (05).

Destacou que o diálogo, para viabilizar a possibilidade de candidatura até mesmo Governo do Estado, tem acontecido com partidos de esquerda e centro-esquerda da Paraíba, que já estão dialogando e afinando pautas importantes para uma união futura.

Perguntado sobre apoio à virtual pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), Cartaxo reforçou que não está construindo chapa neste momento, mas destacou a força do petista, sobretudo no Nordeste.

Na análise política, foi questionado sobre a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania). Disse que é uma governo que chegou no terceiro ano sem entregar grandes obras nas principais cidades do Estado. “Se você analisar em João Pessoa, qual a grande obra entregue pelo governador João Azevêdo? Não tem obra que seja compatível com o orçamento do Governo do Estado. Não existe uma grande marca da gestão estadual”, disse, destacando que por isso a Paraíba precisa de uma nova administração” declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.