Lígia parabeniza Damião, mas saúde é mistério

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (28), para parabenizar o marido, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), que completou 69 anos hoje. Ele foi internado com Covid-19, em São Paulo, chegou a ser intubado, deixou o hospital e, desde o dia 01 de fevereiro, está em licença para tratamento de saúde, segundo consta no portal da Câmara dos Deputados.

Damião deixou o hospital, mas devido às complicações decorrentes da doença, continua em tratamento em São Paulo. A vice-governadora, que não cumpre agenda oficial na Paraíba desde então, acompanha o marido. Sobre o real estado de saúde do deputado, não há informação oficial por parte da família.

“Hoje é o dia que Deus trouxe ao mundo este homem que só me enche de orgulho. Olhar para você e ver tudo que construímos, me deixa muito feliz. É muito bom compartilhar a vida com alguém tão amoroso, íntegro e honesto como você. Obrigada pela família linda e por tantos anos de amor e união. Feliz aniversário! Que Ele te encha de muitas bençãos, você merece!”, postou a vice-governadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published.