Rafafá se reúne com Dória em SP e visita Butantan

O deputado federal Rafafá (PSDB) se reuniu com o governador de São Paulo, João Dória, sobre ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19 e projetos políticos, e também visitou o Instituto Butantan, onde conheceu o processo de produção da CoronaVac.

“Foi interessante verificar como é realizada a produção da CoronaVac, que tem salvado a vida de tantos brasileiros. Ver esse processo me fez admirar ainda mais os pesquisadores, profissionais da saúde e tantas pessoas que têm se empenhado de forma incansável para que o Brasil possa sair dessa situação tão complicada que vive atualmente em relação à pandemia”, ponderou o parlamentar paraibano.

Ainda na agenda em São Paulo, o parlamentar participou de um almoço organizado por João Dória, que teve a participação do presidente do PSDB Diversidade, Edgar Souza. “Falamos sobre a situação da pandemia em nosso país, o que precisa ser feito e quais estratégias temos tomado enquanto poder público para a redução dos casos, inclusive, parabenizei o governador pela sua atuação em São Paulo”, pontuou.

Com as eleições do próximo ano cada vez mais próximas, a reunião também tratou do futuro político dos tucanos. “Estamos nos alinhando internamente para definir as estratégias para o próximo ano. Nosso objetivo é trabalhar de forma coletiva e por isso nossa atuação precisa estar integrada em todo o país. Temos muito a dialogar nesse sentido”, garantiu Rafafá.

Leave a Reply

Your email address will not be published.