Professores “não querem trabalhar”, critica líder

Líder do Governo na Câmara Federal, o deputado Ricardo Barros (Progressistas) criticou os professores, que, segundo ele, “não querem trabalhar” durante a pandemia. Em entrevista à CNN, Barros disse que os educadores estão prejudicando as crianças ao não se “modernizarem”.

“É absurdo a forma como estamos permitindo que os professores causem tantos danos às nossas crianças na continuidade da sua formação. O professor não que se modernizar, não quer se atualizar. Já passou no concurso, tá esperando se aposentar, não quer aprender mais nada”, disse.

Segundo o deputado, alguns estados já reabriram as escolas públicas e particulares, e os professores voltaram a dar às aulas, por isso, “não há desculpa”.

E disse mais: “Infelizmente, o Brasil foi abduzido pelas corporações. Não tem nenhuma razão para o professor não dar aula. O profissional de saúde está indo trabalhar, o profissional do transporte está indo trabalhar, o profissional da segurança está indo trabalhar, o pessoal do comércio está indo trabalhar, só professor que não quer trabalhar”.

Fonte: O Antagonista

Leave a Reply

Your email address will not be published.