MDB-PB aprova reunião com governador João Azevêdo

Os prefeitos e deputados estaduais do MDB, durante encontro virtual com o presidente da legenda na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, nesta segunda-feira (19), aprovaram a sugestão de uma reunião com o governador João Azevêdo (Cidadania) para tratar de assuntos políticos e administrativos.

“Coloco-me ao lado de Raniery [Paulino] para, juntos, buscarmos esta audiência com o governador. O MDB está disposto a ouvir e, acima de tudo, defender seus legítimos propósitos”, afirmou Veneziano, que já disse que apoia o projeto de reeleição de João, assim como Raniery, hoje vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A reunião convocada por Veneziano contou ainda com a participação do deputado Jullys Roberto, do ex-governador Roberto Paulino e do ex-deputado Benjamin Maranhão. A reunião ocorreu de forma remota, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veneziano, que promoveu o encontro a partir da sede estadual do partido, em João Pessoa, disse que o objetivo da reunião era ouvir os membros da legenda, de forma que as decisões sejam tomadas de forma compartilhada, respeitando as opiniões das lideranças emedebistas e acolhendo sugestões. O objetivo, segundo ele, é fortalecer a legenda com a participação de todos.

“Esse é o nosso interesse, de poder sempre compartilhar os assuntos do MDB e fazer uma agenda regular de encontros, dando as mãos e atuando nas cidades onde o MDB ainda não está regularizado, para viabilizar as renovações ou mudanças necessárias, sempre de forma compartilhada e consensualizada”, disse Veneziano.

“Não tenho dúvidas de que até 2022 estaremos muito mais fortalecidos para as disputas à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Nosso propósito é que voltemos a ter representação na Câmara Federal e que possamos ampliar nossa presença na Assembleia”, afirmou o presidente do MDB-PB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.