Ex-secretário Joácio Morais morre aos 71 anos

Ex-prefeito e ex-secretário de Saúde da Paraíba, José Joácio Morais, de 71 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (14), vítima de problemas cardíacos. Irmão do ex-senador Efraim Morais (Democratas), o médico estava internado em um hospital particular de João Pessoa.

Joácio foi prefeito de São Mamede entre 1993 e 1996 e vice-prefeito de 1989 até 1992. Também foi secretário de Saúde do Estado na Gestão Cássio Cunha Lima (PSDB) e diretor do Hospital Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição.

O deputado federal Efraim Filho (Democratas), sobrinho de Joácio, divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. “Que Deus abençoe a alma do nosso Tio Joácio e conforte a toda a família, Minha Tia Vera, primos Sheyla, Joácio Jr e Dr Nilson Neto, e amigos. Toda a Paraíba, São Mamede em especial, lamenta a perda de um homem íntegro, de coração bom, médico dedicado durante sua vida profissional e um grande parceiro das nossas lutas. Tive a oportunidade de aprender muito com nossas conversas, conselhos e diálogos. Siga em paz Tio Joácio”.

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson Morais, decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do ex-prefeito José Joácio. “Nossos sentimentos à família desse grande médico e grande benfeitor de São Mamede“, disse o prefeito Umberto Jefferson, que decretou luto oficial de três dias no município.

Com informações do Portal Correio

Leave a Reply

Your email address will not be published.