Cícero dá gesto de confiança e Leo assume cargo

Em menos de cinco meses à frente gestão, e em um gesto de reciprocidade, Cícero Lucena (Progressistas) transmitiu o cargo de prefeito de João Pessoa ao vice, Leo Bezerra (Cidadania), na tarde deste domingo (11), em uma cerimônia rápida no Centro Administrativo Municipal. O gestor se ausentará durante toda a semana, onde participará de reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina.

Durante a viagem, Cícero Lucena vai em busca de ampliar parceiras e buscar investimentos para a Capital paraibana. Durante o ato, o progressista disse que “é simbólico pelo fato de que desde o primeiro dia você é prefeito junto comigo. Nós estamos enfrentando todas as dificuldades, todos os problemas, mas sempre juntos, solidários e procurando acertar

E complementou: “Eu faço isso como um gesto de gratidão ao seu companheirismo, à sua lealdade e com a certeza de que estaremos conversando e tocando os problemas da cidade de João Pessoa neste momento difícil”.

Emocionado, Leo Bezerra agradeceu o gesto e a confiança de Cícero Lucena para tocar a missão à frente da gestão da Capital, nos próximos dias. “Estou ao seu lado podendo aprender a cada dia com essa equipe maravilhosa que nós temos. Eu, que sou fruto da Câmara Municipal de João Pessoa, tenho orgulho de ter sido vereador desta cidade e hoje tenho mais orgulho ainda de poder ser prefeito, como você bem falou, de ser vice-prefeito ao seu lado. Muito obrigado”.

Leo Bezerra iniciará a semana com a abertura da campanha de vacinação contra a influenza, que terá início nesta segunda-feira (12). “Nesta segunda-feira, vamos vacinar contra H1N1. Vou fazer algumas visitas e vou fazer reuniões com os secretários. Vamos tocar desta forma, chamando os secretários, conversando e tomando as melhores medidas para melhorar a vida da população”, comentou o prefeito em exercício.

Estiveram presentes ao ato o deputado estadual Hervázio Bezerra, os vereadores Odon Bezerra e Bruno Farias, presidente do Cidadania na Capital, e o secretário Diego Tavares.

Leave a Reply

Your email address will not be published.