Câmara lamenta morte de esposa de Mangueira

A Câmara Municipal de João Pessoa divulgou nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Mangueira (Progressistas), Yara Maria Correia Gomes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (07), no Hospital da Unimed, por Covid-19.

“Perdi o melhor de mim. Exemplo de esposa, de mãe, de pessoa, ela sempre foi fundamental em todos os momentos da minha vida. Eu, Mangueirinha, Raphael e Juliê agradecemos todas as mensagens de solidariedade”, declarou o parlamentar, nas redes sociais.

“Neste momento de intensa dor, nos solidarizamos com o vereador Mangueira e seus familiares. Que Deus possa confortar seus corações e aliviar o sofrimento dessa perda tão dolorosa”, disse o presidente da Câmara, Dinho (Avante), em nome dos demais vereadores.

Foi recomendado o tratamento de oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) à paciente, porém não houve tempo hábil de prestar a terapia à esposa do vereador. O sepultamento ocorrerá às 11h, no Parque das Acácias.

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou a morte de Yara Gomes, assim como deputados, a exemplo de Raniery Paulino (MDB), entres outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.