Nabor critica ausência do Sertão em reunião

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), usou as redes sociais para criticar o fato de nenhum representante do Sertão do estado ter sido convidado a participar da reunião que ocorreu neste domingo (07), entre o governador João Azevêdo (Cidadania), de quem é aliado, os demais Poderes, Ministérios Públicos (MPT, MPPB e MPF) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

“Lamento que num momento importante de tomada de decisões que mexe com a vida dos paraibanos, nenhum representante do Sertão tenha sido convidado a participar da reunião com o governador e outras autoridades, para discutir medidas de prevenção para conter a propagação da Covid-19”, disse Nabor.

E complementou: “O Sertão soma mais de um milhão de habitantes e nossa realidade é bem diferente das de Campina Grande e de João Pessoa. O Sertão merece mais respeito!”. O prefeito não erra ao cobrar. Mas, segundo a rádio peão, a reunião de domingo teve como foco Campina Grande, que não aceita a condição de bandeira laranja e tem gerado um mal estar, não só político, mas sanitário.

Leave a Reply

Your email address will not be published.