Bolsonaro faz nova escala em Campina Grande

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca, mais uma vez, na Paraíba, na manhã desta sexta-feira (19). A cidade escolhida para a escala é Campina Grande, que entrou no mapa do presidente devido a afinidade com o ex-prefeito Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD. O avião deve pousar no Aeroporto João Suassuna entre 9h30 e 9h50.

A recepção ficar a cargo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). De Campina, o presidente da República segue para o município de Sertânea, em Pernambuco, onde participa do acionamento das comportas do Ramal do Agreste no reservatório de Barro Branco. Jair Bolsonaro virá acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que é natural do Rio Grande do Norte.

Os deputados que defendem o Governo Bolsonaro, no Estado, Wallber Virgulino e Cabo Gilberto Silva estarão presentes no recepção, no aeroporto. Também é esperada a presença de Romero, que teve o nome lembrado recentemente pelo presidente para a disputa do Governo do Estado, nas eleições 2022.

Embora reconheça que não tratar-se de um encontro destinado a despachos administrativos, o prefeito campinense garante que terá tempo para tratar de algumas pautas a exemplo da duplicação da BR-230, até o ponto conhecido como “Farinha”, e da revitalização da Feira Central .

Bruno garantiu que, em breve, o presidente fará uma visita oficial a Campina Grande, mas acrescentou que já busca conquistar junto ao governo federal apoio para obras como o prolongamento do Canal de Bodocongó até a ponte do Cruzeiro e o sequenciamento do Canal do Prado, que neste momento tem sido alvo de recuperação asfáltica.

Em Brasília – Bruno ainda informou que, na próxima terça-feira, 23, estará em Brasília, no Palácio do Planalto, atendendo a uma convocação da própria presidência da República para o evento denominado “Prefeitos Mais Brasil”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.