Cícero decreta luto por 3 dias

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) decretou luto oficial por três dias pela morte do senador e ex-governador José Maranhão (MDB), ocorrida na noite desta segunda-feira (08), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 04 de novembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, transferido de João Pessoa, a pedido da família.

Em nota oficial, o prefeito Cícero Lucena manifestou pesar pela morte do líder político com quem já teve momentos importantes em vários anos de carreira política. “Recebi com o peito inundado de lágrimas a notícia da morte do grande amigo de muitas batalhas, o senador da República, José Targino Maranhão”, destacou.

Cícero também lembrou das paixões que o senador nutriu ao longo de sua vida, como a defesa do povo paraibano e das cores de seu MDB. “Maranhão manteve a biografia e a alma limpas mesmo diante das incontáveis disputas políticas que travou, incessantemente defendendo as cores do MDB”, citou.

O prefeito ainda registrou a “solidariedade neste momento de profunda dor a todo povo da Paraíba, seus munícipes de Araruna, amigos, eleitores, correligionários e familiares. O ‘mestre de obras’, como ficou conhecido nos anos em que levou esperança para boa parte dos paraibanos, através do seu Plano das Águas, era um gestor austero, pai carinhoso e marido profundamente apaixonado”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.