Fátima Bezerra agradece homenagem a Alcolumbre

A desembargadora Fátima Bezerra, esposa de José Maranhão (MDB), agradeceu ao senador Davi Alcolumbre (Democratas) pela homenagem ao paraibano, na despedida da presidência do Senado. “Fique certo que José Maranhão lhe ouviu”, disse Fátima Bezerra, em carta publicada nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (01).

Maranhão está internado há dois meses, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele tem quadro de insuficiência respiratória grave, em decorrência da Covid-19. Ele está traqueostomizado, respirando com a ajuda de aparelhos, e encontra-se sedado.

Confira a carta de Fátima Bezerra:

“Presidente Davi Alcolumbre, fique certo que José Maranhão lhe ouviu. Ouviu comovido e conseguiu esboçar um sorriso quando sua filha exclamou: ‘painho, que homenagem linda o presidente do Senado está lhe prestando!’.
Um meio sorriso enigmático.
E eu que o conheço bem sei que ele ficou entre a gratidão pela homenagem que lhe estava sendo prestada e entre a tristeza de não poder participar deste importante evento nacional.
Meu marido é um estadista. Um homem que sempre colocou os interesses da Paraíba e do Brasil acima de suas aspirações pessoais.
Essa enfermidade foi fruto das andanças políticas, penso eu. Contudo a sua realização é a realização do trabalho político, de obras sociais, humanas, econômicas. A sua realização é emprego, valorização e renda.
A sua realização é uma conversa na calçada do interior com seus compadres e debates públicos com a cúpula legislativas da Nação.
Um homem polivalente. Surpreendente. Apaixonante.
Por isso que o vírus não o venceu! Por isso seus médicos não desistem dele! Ele é joia rara em um universo repleto de bijouterias. Falou bem, Senador Davi! Fique certo que o Brasil o ouviu e nessa sua fala, através de Maranhão, o senhor levou esperança para todos os brasileiros que estão lutando contra esse terrível mal chamado Covid e suas sequelas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.