Corpo de João Henrique será velado em João Pessoa

O velório do deputado estadual João Henrique, que morreu nesta terça-feira (12), em decorrência de complicações da Covid-19, será no Parque das Acácias. O corpo deve chegar ao Aeroporto Castro Pinto, trasladado de São Paulo, onde o parlamentar estava internado há 53 dias, por volta das 15h desta quarta-feira (13).

Do aeroporto, segue em cortejo até o Parque das Acácias, onde permanecerá até as 17h. De lá, segue para o município de Monteiro, terra natal de João Henrique. Lá, o velório será na residência do parlamentar, que terá início por volta das 21h. Inicialmente o velório estava previsto para acontecer na sede da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (14), às 9h, no cemitério de Monteiro. Antes, haverá um momento de oração na residência. João Henrique era casado com a deputada federal Edna Henriques.

Laudo divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde João Henrique estava internado, mostra que o deputado estava curado da Covid-19 há 45 dias, mas por ser diabético, acabou sofrendo complicações em decorrência da doença.

Ele se internou no dia 13 de novembro no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com sintomas gripais, testando positivo para a Covid-19. No dia 25 do mesmo mês foi transferido para São Paulo, onde permaneceu internado por 53 dias, “vindo a falecer de choque séptico, pneumonia bacteriana complicado com diabetes melitus”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.