Cícero mais quatro executivos para a gestão

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou, neste sábado (09), mais quatro nomes de auxiliares que irão compor o gestão. Os novos nomeados são Marcos Souto Maior Filho (executivo da Semob), Igo Franklin de Morais (executivo da Emlur), Djalma Pereira de Castro Filho (executivo da Semam) e Jair de Queiroz Pires Júnior (executivo do Procon-JP).
 
O prefeito tomou posse há uma semana e vem compondo a equipe com base em critério de experiência e capacidade técnica para desempenhar as respectivas funções. Os nomes têm sido divulgados pelas redes sociais de Cícero.
 
Perfil dos escolhidos:

  • Marcos Antônio Souto Maior Filho – Advogado com mais de 16 anos de atuação, tem experiência na área de Direito Constitucional, Civil, Eleitoral e Administrativo. Exerceu vários cargos no Poder Judiciário, dentre eles coordenador de jurisprudência do TRE-PB; assessor chefe da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB e secretário da Escola Judiciária da Justiça Eleitoral na Paraíba. Atuou como professor de Direito Eleitoral, Direito Civil e Processo Civil. Foi membro da Comissão Nacional de Estudo da Reforma Política no CFOAB.
  • Igo Franklin de Morais – Graduado em Ciências Contábeis, foi secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Exerceu os cargos de Superintendente adjunto do Patrimônio da União, coordenador geral distrital da Secretaria Especial de Saúde Indígena na Paraíba e gerente executivo de Administração e Finanças da Agência de Regulação do Estado da Paraíba.
  • Djalma Pereira de Castro Filho – Graduado em Estudos Sociais, com pós-graduação em Administração Pública e de Cidades. Foi secretário adjunto de Meio Ambiente de João Pessoa e secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Pilar. Tem larga experiência como gerente de finanças em vários órgãos da administração pública estadual e municipal.
  • Jair de Queiroz Pires Júnior – Advogado com expertise nas áreas de Direito Administrativo, Penal e Eleitoral; com atuação nos Tribunais Regionais e Superiores. Foi chefe de gabinete das secretarias de Governo e Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published.