Bruno Cunha Lima decreta luto por Genival Lacerda

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), lamentou profundamente a morte, na manhã desta quinta-feira (07), do cantor e compositor campinense Genival Lacerda, aos 89 anos, em Recife. Após 35 dias internado por complicações causadas pela Covid-19, o artista veio a óbito.

Bruno Cunha Lima decidiu decretar luto oficial de três dias no município, pelo falecimento do artista e ícone da música regional, que há várias décadas morava em Recife, mas nunca abandonou suas origens em Campina Grande.

Com seu estilo peculiar e identificado com as raízes regionais do Nordeste, Genival Lacerda gravou 70 discos e com carreira reconhecida nacionalmente, tendo emplacado vários sucessos que até hoje são regravados, por estrelas da música brasileira.

Homenagem – Como deputado estadual, em abril de 2016 (mês de aniversário do cantor e compositor), Bruno Cunha Lima prestou homenagem a Genival Lacerda e vários outros artistas, numa sessão especial da Assembleia Legislativa da Paraíba, em Campina Grande. Foi concedida a Genival, a Medalha de Mérito Cultural Ronaldo Cunha Lima.

Leave a Reply

Your email address will not be published.