Eleito presidente, Dinho fala em harmonia dos Poderes

Logo após a posse dos 27 vereadores eleitos, a Câmara Municipal de João Pessoa elegeu os integrantes da Mesa Diretora. Para o 1º biênio (2021-2022), como já era esperado, foi confirmado o nome do vereador Dinho (Avante) para presidente. Ele foi eleito por unanimidade.

Dinho tinha com ele o G16, mas acabou se mostrando articulador e conseguiu ter o apoio de todos. Não só ele, mas toda a chapa registrada. Eliza Virgínia é a 1ª vice-presidente, Thiago Lucena, 2º vice-presidente, Damásio Franca Neto fica com a 1ª Secretaria da Mesa, Tarcísio Jardim, 2º Secretário, e o Bispo José Luiz, na 3ª Secretaria.

“Tenho certeza de que cada um dos eleitos estará conosco, independente de bandeiras, partidos e bancadas”, disse Dinho, que integra a bancada do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Em discurso, ressaltou que o diálogo estará sempre aberto com os servidores da Casa e também com os demais vereadores. Ele agradeceu à família e políticos que já integraram a casa, a exemplo do ex-vereador Pedro do Caminhão (já falecido).

Se dirigiu ao prefeito Cícero Lucena, dizendo que a relação que se inicia hoje, entre os Poderes Legislativo e Executivo será de valorização da harmonia para que a garantia da governabilidade. “Sei que não haverá união e consenso em prol do bem comum, mas será uma relação de respeito”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.