Cícero assume gestão pela 3ª vez em meio a desafios

Ao lado do vice Leo Bezerra, Cícero Lucena (Progressistas) não conteve as lágrimas no início do discurso de posse como prefeito de João Pessoa, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (01). Disse estar ciente do desafio de cuidar da cidade em um momento de pandemia da Covid-19. “Voltei determinado a fazer o melhor governo da minha vida”. Ele anunciou a criação de um Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e disse que as aulas presenciais serão retomadas de forma segura.

Essa será a terceira gestão de Cícero à frente da Prefeitura da Capital. Volta com o desafio de não apenas enfrentar uma pandemia em uma cidade que caminha para os 1 milhão de habitantes, mas de provar que o novo independe de idade. “Volto no tempo de Deus”, disse.

“A dor das injustiças e as lágrimas do passado ficaram para trás. A cada um daqueles que me caluniaram ofereci o meu perdão. Quando tudo parecia silêncio, surgiu um chamado, uma convocação. Eu disse sim”, disse Cícero. “Quero registrar o apoio incondicional da minha família”, disse entre lágrimas.

Fez questão de registrar o reconhecimento ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro, ambos dirigentes do Progressistas. “Parceiros indispensáveis nessa caminhada”. Agradeceu aos militantes, candidatos e vereadores, e presidentes de todos os partidos que o apoiaram nessa candidatura.

Agradeceu ainda ao governador João Azevêdo (Cidadania), que “desde o início acreditou no projeto de construção de uma João Pessoa mais humana e eficiente. Com quem temos uma relação de convergência, administrativa e política, e com quem vamos contar na missão de administrar essa cidade”.

Falou sobre a importância do vice Leo Bezerra (Cidadania), indicado pelo governador para compor a chapa vencedora. “Não poderia deixar de registrar a importância de Leo Bezerra, que com seu dinamismo, juventude, sua capacidade de gestão e sensibilidade nos demos as mãos para administrar essa cidade”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.