Caio e Doda se licenciam; Jullys e Trócolli assumem

Os deputados Caio Roberto (PL) e Doda de Tião protocolaram pedido de licença na Assembleia Legislativa da Paraíba. Na última sexta-feira (18), em pleno recesso parlamentar, assumiram os suplentes, Jullys Roberto e Trócolli Júnior. Eles ficarão na titularidade do mandato por 121 dias.

A justificativa para os dois licenciados é a mesma: tratamento de saúde e também para tratar de assuntos de interesse particular.

Em agosto deste ano, Jullys Roberto já havia ocupado o lugar de Raniery Paulino (MDB), que tirou licença de quatro meses para cuidar da saúde e da campanha eleitoral do pai, Roberto Paulino, candidato a prefeito de Guarabira.

Com o afastamento de Caio, o suplente garantiu a permanência na Casa. A licença de Caio Roberto será sem remuneração, ou seja, sem nenhum ônus para o Legislativo paraibano.

Trócolli também já havia assumido a titularidade do mandato, anteriormente. Segundo a rádio peão, a “dança” das cadeiras na ALPB faz parte do acordão partidário governista para as eleições municipais deste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.