Bruno vai à Brasília com foco em recursos para CG

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), mostra que não será gestor de gabinete. Desembarcou em Brasília, na noite desta segunda-feira (14), onde passará dois dias, e já avisou que agenda é intensa.

Nesta terça-feira (15), ele terá reuniões com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, com a ministra da Mulher, Damares Alves, no Ministério da Saúde e no FNDE e vai ao Ministério da Cidadania, com foco na Secretaria Especial do Esporte. “De um modo geral, a agenda será bem intensa, quatro deles com ministros. E, ainda falta confirmar outras duas reuniões”, destacou o prefeito eleito.

Já na quarta-feira (16), o foco será com a bancada federal. Como não brinca em serviço, no voo até Brasília, já conversou com dois parlamentares paraibanos: Ruy Carneiro (PSDB) e Julian Lemos (PSL). Ele espera almoçar com a bancada ou parte dela, após visitar os gabinetes, onde espera ser recebido por todos, independente de bandeira partidária.

O vice-prefeito eleito, Lucas Ribeiro (Progressistas), também acompanha Bruno em Brasília.

Bruno retorna à Campina Grande para a diplomação, que acontecerá na quinta-feira (17). E, no dia seguinte, deve se reunir com o governador João Azevêdo para discutir ações conjuntas de combate à Covid-19.

Leave a Reply

Your email address will not be published.