TRE: presidente garante resultado sem atrasos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, disse neste sábado (28) que o Tribunal Superior Eleitoral garantiu que não haverá atrasos na apuração dos votos, neste 2º Turno das eleições. “Todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas para preservar os eleitores e os mesários”, destacou.

Ele fez um chamamento ao eleitor pessoense para que vá às urnas neste domingo (29). No 1º Turno, 111 mil não compareceram aos locais de votação na Capital. A urnas serão abertas a partir das 7h, sendo que até às 10h, o horário é prioritário para idosos e pessoas com comorbidades, devido a pandemia do novo coronavírus. A votação se encerra às 17h.

A previsão da Corte Eleitoral paraibana é de que às 19h já se conheça o novo prefeito de João Pessoa. Estão na disputa Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB). O eleitor deve estar usando máscara (obrigatório), levar a própria caneta, o título de eleitor e um documento com foto. Recomenda-se respeitar o distanciamento social.

Leave a Reply

Your email address will not be published.