Prefeito terá que explicar festa da vitória na rua

Menos de 15 dias após ver o aliado Márcio Leite (Republicanos) ser eleito novo gestor de São João do Tigre, o atual prefeito Célio Barbosa pode não encerrar o mandato tão bem assim. No último final de semana, com direito a banda de forró e aglomeração só vista em festejos juninos na cidade, Célio realizou a “festa da vitória” para o futuro prefeito.

Agora, a procuradora da República, em Monteiro, Janaína Andrade de Sousa, quer saber quem pagou pela comemoração, quanto foi gasto. Ela deu um prazo de 10 dias. Ainda no pedido, a procuradora solicitou cópias das autorizações sanitárias para a realização do evento, que foi postado nas redes sociais.

Também notificou o empresário da banda Cavaleiros do Forró, Alex Padang, para que explique como se deu a contratação. A festa foi realizada na praça pública do município, no último sábado (21).

No 12º Mapa de Avaliação divulgado pelo Governo do Estado, no dia 14 deste mês, São João do Tigre aparece classificado dentro do Plano Novo Normal Paraíba, como bandeira amarela. Ou seja, com mobilidade reduzida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.