Rede e PCdoB dão apoio a Cícero Lucena no 2º turno

Candidatos a prefeito e vice de João Pessoa, no 1º Turno das eleições, Carlos Monteiro e e Filipe Leite, da Rede Sustentabilidade, anunciaram apoio ao candidato Cícero Lucena (Progressistas) nessa etapa final das eleições na Capital. A chapa foi a primeira escolhida através de seleção pública.

Carlos Monteiro, que é procurador de Justiça e teve experiência no movimento estudantil, destacou o caráter de probidade do candidato progressista, que tem experiência e que demonstra compromisso com as necessidades da cidade.

Participou do encontro com Cícero e Leo Bezerra (Cidadania), nesta quinta-feira (19), além de Carlos e Filipe, o porta-voz da Rede na Paraíba, Gerson Vasconcelos.

Na quarta-feira (18), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) também havia anunciado apoio a Cícero Lucena. No encontro estiveram presentes Percival Henriques (PCdoB), que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Anísio Maia (PT), e Gregória Benário, do mesmo partido, que disputou a Câmara Municipal de João Pessoa. Ela obteve 1.169 votos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.